terça-feira, maio 31, 2005

Já conhecida! Mas engraçada.

UM GNR!
Estava eu na longa fila da caixa de uma grande superfície quando vi um artista a tentar furar a fila e passar à frente de muita gente.Chamei o artista e perguntei-lhe:
- Desculpe, o senhor não vê a fila?Como não me respondeu, voltei a perguntar
:- Somos todos parvos e o senhor é o esperto?
Aí o artista voltou-se com cara de mau e disse-me:
- Qual é o seu problema?
Pensei “ajoelhou tem que rezar” como dizem os manos Brasileiros.Usei a minha voz grossa que um dia foi treinada para dar ordens a mil homens em parada:
- O meu problema, neste momento, é que estou aqui esperando e um artista quer passar à frente de todas estas pessoas!
- Olhe, não me falte ao respeito que eu sou da GNR!
Não me contive (perdido por cem, perdido por mil) e respondi:
- Bem feito, tivesse estudado mais!
Perante a risada geral lá debandou para outra fila.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial