segunda-feira, maio 30, 2005

O Pianista amnésico!

Um caso que está a “apaixonar” o mundo!

Ainda está por identificar a nacionalidade de um jovem pianista amnésico, internado em um hospital psiquiátrico após ter sido encontrado, em 7 de Abril, sem rumo, sem documentos e com as etiquetas da roupa arrancadas.
Vestia um fato amarrotado e encharcado, desde então têm sido mobilizadas todas as tentativas para se saber a identidade deste jovem e segundo consta talentoso pianista!
Já apelidado pela imprensa de “Piano Man”, magro, com um metro e oitenta, olhos e cabelos claros, aparenta ter entre 20 a 30 anos. A sua fotografia foi divulgada na comunicação social pelos serviços sociais do hospital psiquiátrico onde se encontra.
Uma linha telefónica também já montada para receber informações deste “ilustre desconhecido”.
Depois de passar dias sem se comunicar, médicos do hospital Medway Maritime, em
Gillingham, deram a ele um pedaço de papel e um lápis, na tentativa de que escrevesse seu nome ou desse outra pista de quem é, contudo desenhou um piano de cauda, inclusive com detalhes técnicos. Os médicos então o levaram para a capela do hospital, onde há um piano. O misterioso homem passou horas tocando o que identificou ser música clássica.
Declarações, hoje de um professor numa peça do jornal da SIC, identificaram o “Piano Man”, o que nos deu a conhecer que este individuo também já "actuo" em concerto por terras lusitanas .
Alguém o consegue identificar?

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial