quinta-feira, maio 26, 2005

Vale a Pena Ver!

A REVOLTA DOS PASTEIS DE NATA

Entretenimento
Um projecto irreverente com forte componente de humor.
As noites de sexta-feira da 2: estão a ser preenchidas com um programa que dá pelo nome de A REVOLTA DOS PASTÉIS DE NATA. Irreverente, este projecto tem uma forte componente de humor, concebido e interpretado por um inovador grupo de jovens actores e guionistas, na sua maioria a trabalhar pela primeira vez em televisão.

A apresentação é de Luís Filipe Borges, uma das revelações de entre os colunistas do diário "A Capital". A REVOLTA DOS PASTÉIS DE NATA, com transmissão em directo, assume-se como um espaço alternativo nas noites de Sexta-feira.A REVOLTA DOS PASTÉIS DE NATA irá ter um tema específico para cada uma das suas 13 emissões. Em discussão vão estar assuntos abordados de forma singular que pretendem "descodificar" o carácter comportamental dos portugueses. Contributo importante será o dos dois convidados, semanalmente diferentes, que o apresentador entrevista em estúdio: cada um com posições antagónicas sobre o tema em discussão.O tema da primeira emissão: "A pose à doutor é fundamental para ter sucesso em Portugal?"O mote de cada programa serve também para a realização de muitos dos momentos de humor apresentados ao longo da emissão. Além disso, no programa A REVOLTA DOS PASTÉIS DE NATA é feita uma resenha da actualidade semanal fazendo sobressair, através de um olhar crítico e irónico, o que de mais importante aconteceu em Portugal e no mundo.

A REVOLTA DOS PASTÉIS DE NATA é uma ideia original criada para a 2:, assegurada por uma produtora independente, a Videomedia.
APRESENTADOR - Luís Filipe BorgesELENCO - Jel, Vicente Morais, Rita Matos, Pedro Fernandes, Miguel Rocha, Filipe Cardoso GUIONISTAS - Jel, Vicente Morais, Rita Matos, Pedro Fernandes, Miguel Rocha, Filipe Cardoso, Hugo Veiga, Rui Almeida e Luís Filipe Borges REDATOR CHEFE - Pedro Teixeira REALIZADOR - André Soares Ferreira

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial