terça-feira, julho 26, 2005

Divergências políticas

Um amigo meu quase se chateou a sério comigo (e eu com ele) durante uma discussão sobre as eleições autárquicas para a câmara de Coruche. Eu nunca me chateara antes por causa da política, provavelmente porque os meus amigos ou não têm opinião, ou a opinião deles coincide com a minha ou simplesmente apetece-nos falar de outras coisas. O problema ficou resolvido na mesma noite e sem grandes danos colaterais. Seria algo de muito mau se tivéssemos deixado de falar um com o outro por causa do Dionísio do Sombreireiro e do Raposo, pois não nos esqueçamos que todos pretendem apenas o "TACHO". Haja bom senso.

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

por falar de tachos. O meu amigo conhece certamente a nova situação de quem tem uma reforma não a pode receber em conjunto com o ordenado de actividades publica. por isso medite e veja lá quem anda aos tachos

7:37 da tarde  
Blogger Dano disse...

Ola! My name is Dano. I can't read anything on your site, but thanks for stoppin' by mine! Cheers!

7:43 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Eu concordo perfeitamente com a palavra Tachos.É ponto mais que assente que a "maioria" dos nossos
políticos coruchenses, procuram e
descaradamente "um lugar ao sol",
poleiro, tacho ou como lhe queiram chamar, ao ponto de mudarem de côr política de eleições para eleições e quanto sei não existem reformados a exercer funções políticas na CMC, e se o existem é um ou outro caso pontual, sem grande relevo.

10:37 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial