sexta-feira, julho 29, 2005

Pré balanço Festas Nossa Senhora do Castelo

Hoje o calendário, marca 29 de Julho de 2005, pouco passa do meio-dia, apenas alguns dias nos separam do início de mais uma edição, das famosas festas populares de Coruche - Festas Nossa Senhora do Castelo. Consultando o programa, fico com a ideia, que estão reunidas as condições para que este ano, o sucesso esteja presente, no que se refere a organização e programa das referidas festas.
Nomes como Daniela Mercury, Swing Brasil, José Cid, Quo-Vadis, Santos e Pecadores, Tucha, entre outros fazem parte das atracções, que com certeza, trarão muitos forasteiros a Coruche, não esquecendo as actividades desportivas, culturais e religiosas que são relevantes no programa. Quanto ás obras...Esperemos que fiquem concluídas a tempo e horas, pois poderão colocar em causa o sucesso destes dias festivos!
Apenas um ponto que me desagrada! E não entendam os caros leitores como uma crítica, mas sim como uma opinião pessoal, o facto de as largadas de toiros continuarem a ser realizadas na rua! É certo que é uma tradição de tempos remotos, mas, e na minha opinião, na manga junto ao rio sorraia, as condições são melhores, além de não causarem transtorno a quem quer transitar nas ruas da nossa vila nestes dias de tanto movimento.
Faço então votos que tudo corra pela positiva! Que todos se divirtam e que este ano seja mais uma vez relembrado como um magnífico ano de Festas.

1 Comentários:

Blogger http://graceolsson.com/blog disse...

vc me visitou e sumiu....pode me dizer pq?(Eu sou abusada...tô brincando...me dê noticias...)

8:12 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial