quarta-feira, julho 27, 2005

Programa de Intercâmbio de Animais de Verão

Já conhece o Programa de Intercâmbio de Animais no Verão, desenvolvido pela Liga Portuguêsa dos Direitos dos Animais (LIGA), com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa?

Este programa visa encontrar lares provisórios para os animais de estimação de pessoas que não têm onde os deixar durante o seu período de férias de Verão.
Os donos dos animais que se encontram nesta situação devem contactar a LIGA (telef- 214578413 / 214581818, email:
lpda@lpda.pt ou sampaiomc@netcabo.pt ) e deixar os seus contactos.
Por outro lado quem queira ter um ou mais animais de estimação em casa, durante um período especifico de tempo, ou porque pretenda ter a experiência de conviver com um animal temporariamente ou porque goste de colaborar com o programa e contribuir para que mais lares provisórios surjam, deve também contactar a LIGA.
A LIGA cruza os contactos possibilitando que muitos animais passem a ter um lar provisório e os seus donos possam ir de férias descansados!
Este programa de intercâmbio é gratuito e tem como objectivo oferecer lares provisórios aos animais e deste modo reduzir o abandono de animais no Verão.
Quanto mais ele for divulgado mais pessoas saberão da sua existência e mais pessoas e animais poderão beneficiar dele!
No ano passado este programa já estava em funcionamento e muitas pessoas usufruíram dele. Muitos animais encontraram um lar provisório durante as férias do seu dono e não foram abandonados.

DIVULGUE pelos seus contactos este programa e desta forma estará a ajudar muitas pessoas e animais!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial