quarta-feira, julho 27, 2005

Tolerância...

Há dias em que acordo e, não sei bem por que razão obscura, faço um balanço do tempo que passou. Nessas ocasiões reflicto acerca dos objectivos que tinha, do projecto de vida que idealizei e daquilo que efectivamente consegui concretizar.
Algumas opções que tomei podem não ter sido as mais acertadas, mas, ainda assim, mesmo considerando as quedas dadas, não é um balanço de todo negativo. Porque dos erros também se extraem ensinamentos.
E foram todos esses becos sem saída (aparentes, alguns), que me fizeram também a pessoa que sou hoje. Tal como alguns acontecimentos menos felizes, que doeram muito, alguns doem ainda, e muito, pelos quais tenho passado, mas sempre, sempre de forma a aprender e a dar mais valor a certas coisas.Aprendi a dar mais valor ao tempo que passamos com quem se ama, ao facto de não deixar para o dia seguinte o dizer-lhes que os amamos.
Aprendi o valor da compreensão, da tolerância, do perdão.
By Misty

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

adorei s eu estilo..muito parecido com o meu e eu vou linkar seu blog la, ok?posso?me avise...e se quiser mudar acarinha de seu blog, eu faco uma template pra ti....vbem doce e simplkes como seu jeito de escrever...

4:48 da tarde  
Blogger Pedro Lomakin disse...

saludos, amigo. Me gustó mucho su blog. Fuerza.

10:42 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial