quarta-feira, agosto 10, 2005

Câmara de Coruche adquire balneários provisórios para estádio

O Grupo Desportivo Coruchense vai finalmente deixar o velhinho campo Horta da Nora. O novo Estádio Municipal já tem o relvado e iluminação prontos a serem utilizados, falta apenas as bancadas, os balneários e a vedação. Por isso a Câmara Municipal de Coruche decidiu adquirir três módulos de contentores pré-fabricados para servirem de balneários provisórios, para que o clube ali possa iniciar a época de 2005/06.
Os contentores/balneários e a sua instalação vão custar cerca de 30 mil euros, e os eleitos da CDU no executivo, que acabaram aprovaram a proposta do PS, lamentaram que não tivessem sido feitos balneários de raiz, e que se tivesse abandonado o trabalho que já tinha sido efectuado noutro local.
O vereador do PS, Júlio Arrais, que defendeu a proposta apresentada, garantiu que também gostava de ver a obra feita de uma vez só, mas considerou demagógica a forma como a CDU estava a apresentar a situação porque “Um projecto destes para ser financiado tem que ser feito por fases”.
Júlio Arrais garantiu ainda que o investimento feito nos contentores não é só para o novo estádio. “É um equipamento que ficará para o futuro, temos muitos espaços desportivos que não têm balneários e os contentores irão, depois de não serem necessários o estádio, servir para colmatar algumas dessas deficiências”, garantiu.
Recorde-se que o campo Horta da Nora, onde o Coruchense jogava até aqui, foi vendido já há alguns anos, e só tem sido utilizado pelo clube de Coruche, por deferência do actual proprietário, que tem tido em consideração as dificuldades do clube em resolver o problema.
O Mirante Online

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial