segunda-feira, agosto 01, 2005

Câmara municipal de Coruche interdita sede de campanha do PSD.

Mais um dos casos que vai dar que falar, cá no burgo! Segundo informações locais a câmara municipal de Coruche, inviabiliza a sede de campanha do PSD, situada nas antigas instalações do café Coruja.
Porque será?

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

oi, como vao as coisas por ai?Ah, vamos dar uma carinha linda pra esse blog?que tal se vc me mandar uma foto de sua cidade, ou uma paisagem e eu faria uma carinha linda pra seu cantinho na net...asim, tao suave quanto a brisa de seu coracao?
Dias felizes

9:47 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Mais uma jogada política do Sr. Dionísio Mendes.
Como candidato pelo Ps deveria estar sossegadinho

1:42 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Tudo indica que o Sr. Presidente tenta fazer a vida negra aos candidatos da oposição,nada mais, nada menos por ele próprio estar mais uma vez, como cabeça de lista e é obvio que em política faz-se quase tudo, e quando está em causa mais um mandato de quatro anos…
Sr. Dionísio devia de ter mais respeito pela oposição!
Na minha opinião este ano os seus opositores são fracos, com isso não que dizer que utilize atitudes de ditadore, esteve quatro anos á frente da CMC, e segundo consta poderá vir a estar pelo menos mais quatro anitos, mas não esqueça que um dia é do caçador e o outro é da caça! Seja mais humilde e deixe a sua arrogância em casa, pois todos nós Coruchenses merecemos o melhor.

9:21 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

quero começar por dizer que não tenho partido e que essa estoria do coruja é mais uma mentira do senhor manel mentiroso. segundo me consta, o que a cmc fez foi inspeccionar o local (como em tantos outros lados) e ja à mais de um mes mandou uma carta para o telhado ser reparado porque poderia chover lá dentro e estava cair. se se vai deixar de fazer a recuperação de edificios por serem supostas sedes de campanhas tamos muito mal. se calhar o melhor era que caisse alguma telha na cabeça do eng sombreiro para ver se percebe que as eleiçoes sao para apresentar projectos e não para lançar ofensas aos adversários e mentiras, como tanto está habituado a fazer, no café. so que isto aqui não é o café e acho que deve um bocado mais de respeito à população e a quem trabalha para fazer uma melhoria das condiçoes de vida no nosso concelho

10:50 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial