quarta-feira, setembro 28, 2005

Mais autárquicas

Tenho acompanhado com grande expectativa, o desenvolvimento desta “corrida”ao poder local, verificando que o grande trunfo utilizado pelos candidatos, acaba por ser o mesmo. Promessas e mais promessas, por vezes extremamente irreais e extravagantes.
Sabe-se que está em jogo valores e estímulos inalcançáveis por muitos, daí atitudes, por vezes menos correctas. Senhores candidatos tenham em atenção um ponto primordial; a população do concelho de Coruche merece respeito, sinceridade, transparência e honestidade.
Na maioria a projecção pessoal está acima de tudo! Daí o desrespeito pelos outros e a falta de transparência.
Os debates autárquicos que se iniciaram na rádio local RVS, estão a ser úteis para o esclarecimento das gentes locais, embora por vezes pouco desenvolvidos, talvez pelo pouco tempo cedido, contudo a população do concelho já não vai em grandes “cantigas” Na minha opinião nestas autárquicas não há candidatos á altura para tomar as rédeas do poder local! Dionísio Mendes, apesar de não ser o candidato, pela minha pessoa eleito, provavelmente manterá o seu cargo de presidente da CMC. Infelizmente para todos nós, pois não existem candidatos com carisma suficiente para o destronar. Caros leitores daí tirem as vossas conclusões, meditem bem e ponderem as hipóteses que vos são apresentadas.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial