quarta-feira, setembro 07, 2005

O regresso mas não a 100%

Olá a todos os caros amigos e simpatizantes e assíduos leitores do blog El Coruchero. Finalizadas as férias a redacção do blog volta ao trabalho, ainda não a 100% devido à má vontade da empresa Telepac, sim a operadora a que eu estive vinculado durante bastantes meses; as dificuldades e barreiras impostas por esta empresa só levam à desacreditação e ao afastamento dos seus clientes, tanto pelo preço praticado no acesso à banda larga, como pela má gestão dos seus próprios recursos. Facto que me impede de postar fotos no meu blog, algo que bastante prezo, mas que temporariamente o estou impedido de realizar.
Falando nas férias…Algo que sempre é agradável, e que acabamos sempre por responder “foram bastante curtas”, “souberam a pouco”, “passaram a fugir”; enfim temos que nos concentrar no trabalho, nas responsabilidades e acreditar que as próximas estarão aí não tarda nada.
Cá pelo burgo, alguns acontecimentos a salientar: As Festas Populares em Honra de Nossa Senhora do Castelo, a Feira dos Stocks, Festival Ribarock entre outros, que mais tarde desenvolverei.
A nível desportivo, o mau começo do campeonato nacional, protagonizado pelo meu clube, com um empate na primeira jornada e uma derrota na segunda; de louvar a prestação da nossa selecção nacional na qualificação para o mundial de 2006, e acredito seriamente que hoje obtenhamos mais uns pontinhos ao defrontar a Rússia.
De lamentar a continuação do grande flagelo dos incêndios, alia nados à situação de seca; e as grandes catástrofes, como a passagem do katrina e as cheias devastadoras no norte da Europa.
Espero pois continuar a ter o prazer da vossa companhia e que os assuntos diários, locais, nacionais e internacionais continuem a ter destaque no blog El Coruchero, sempre com o vosso feedback dando origem a um diálogo acesso neste mundo da blogosfera.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Bem vindo de regresso El Coruchero.

10:36 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial