quarta-feira, outubro 19, 2005

Lapso jornalístico

Página 5 do jornal "O Sorraia" de 29 de Setembro de 2005
Na penúltima edição do jornal “O Sorraia”, foi imprimido o spot publicitário da Escola de Condução Andrade, com o logótipo de uma outra Escola de condução da concorrência! Facto que o jornal “O Sorraia”, já manifestou, desculpa ao proprietário da escola em questão na sua última edição; mas não deixa de ser uma situação caricata. Imagine uma outra situação!

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

qual é o nome desta cantora e cançao obrigàdo. da frança .

4:35 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Resposta para a França! Esta cantora que eu considero maravilhosa, chama-se Gloria Estefan, nascida a 1 de Setembro de 1957, Havana – Cuba, a música do clip chama-se “Hoy”. Gloria tem uma carreira fantástica, fez parte dos Miami Sound Machine, entre outros…
Aconselho vivamente a conhecer outros temas da cantora,verá que ficará apaixonado(a). E desde já os meus agradecimentos pela visita ao Blog El Coruchero, alguma dúvida ou alguma questão poderá faze-lo directamente para o mail elcoruchero@aeiou.pt, poderá também aqui publicar noticias da comunidade portuguesa aí em França, terei muito gosto em aqui o deixar registado.
Um bem-haja. El Coruchero.

8:10 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

muito obrigàdo por me ter respondido.tenho muito prazer em ter noticias de coruche aqui nestes blogs, meu portugués é muito ruim para poder publicar noticias aqui.fiquei mesmo muito contente de me ter respondido.obrigàdo. abraço de frança .fatima .

6:34 da manhã  
Blogger Octavio "Fogareiro" Serrao disse...

sempre espalhando o seu charme...

12:37 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial