quarta-feira, outubro 26, 2005

Para além do infinito

Alguma vez tiveram a sensação de estar perante qualquer coisa maior que vós? Transcendente, não num sentido de superioridade, mas de algo que atravessa todo o vosso ser? Eu já. Eu explico. Quando a música vos fala directamente, mesmo que não saibam nada da sua linguagem, quando se sentem plenos, em pleno no meio dela, quando a música vos enche e vos sustenta, quando percebe melhor que vós mesmos o que sentem... quando arrepia! A selecção de vídeos com que vos contemplo neste blog, são escolhidos consoante o meu estado de espírito! Conheço as músicas que gosto pelos arrepios que me dão…
Tenho de ir para a caminha, já passa da 1h30, e amanhã “hoje” é outro dia de trabalho.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial