sábado, outubro 22, 2005

Poetas por aí...

Há já algum tempo que me dedico a visitar alguns blogs e a ler todas as coisas sobre todas as vidas... Gosto principalmente daqueles blogs em que as pessoas se abrem e falam de si, dos seus problemas e de tudo o que lhe passa pela mente... Muito tenho eu lido e chego à conclusão que há por aí muitos poetas à solta! Poetas por aí...
Tenho lido coisas muito interessantes que, por vezes, se identificam comigo, (ou não) mas que simplesmente gosto de ler...Deixo aqui um dos últimos poemas que encontrei nalgum blog a que fui parar... não conheço a autoria, mas gostei!

"Tenho esperado tanto por ti... houve vezes em que não me deixavas dormir de tanto pensar... outras, fizeste-me andar na rua, a olhar para os lados, à espera de tropeçar em ti... obrigaste-me ainda a conviver e a conhecer, na esperança que estivesses sob algum disfarce.
Por vezes, pensei que estivesses perto... outras, procurei-te bem longe...Rezei, gritei, implorei que entrasses na minha vida...Sorri e chorei ao perceber como fazias parte dos meus sonhos.
Em determinadas alturas, parece que, não só já te encontrei, como também já te conquistei... mas, esse sentimento, com frequência, dura apenas instantes. E novamente sinto uma vontade incessante de sair à tua procura.Porque é que te quero tanto?
E porque é que, quanto mais te quero, parece que mais foges de mim?Será que é do destino? Da minha ansiedade? Das vezes que acordo com os pensamentos baralhados?Hoje, gostava de acreditar que estás dentro de mim... que não preciso procurar mais... que posso descansar, finalmente... E, que, se um dia for preciso, vais esperar também por mim..."

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial