segunda-feira, novembro 28, 2005

Vergonhoso, Humilhante, Desumano

Vergonhoso, humilhante e desumano é apenas algumas palavras que consigo exteriorizar para definir a atitude da direcção do quinzenário “O Sorraia”, ao permitir a publicação de uma foto de um “miserável”, que anda à mercê do seu destino, nas ruas de Coruche. Fazendo uso da imagem deste “pobre infeliz”, para a destacar na primeira página intitulando-a como a foto da quinzena!
Meus senhores ganhem vergonha na cara…Pois de atitudes como a vossa em que apenas o interesse sensacionalista está acima de tudo e de todos, estamos nós cidadãos fartos e escandalizados.
Como meio de comunicação social deveriam ter sim, a sensibilidade de divulgar esta situação ás entidades responsáveis pela resolução de problemas sociais como o deste ser HUMANO, que segundo sei tem sérios problemas de álcool, e que não tem um teto onde encontrar o mínimo de conforto e de carinho, dormindo nas traseiras do edifico da CGD; sujeito ás intempéries próprio desta estação do ano.
O mínimo que podem fazer é pedir desculpa a todos os vossos leitores e assinantes, tal como eu o sou, e prometer que situações como esta não voltarão a acontecer.

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

È a verdade nua e crua aqui expressa pelo autor; sou também da sua opinião e reforço as palavras com: Aproveitamento, falta de civismo e de sensibilidade.
Um jornal que pretende ser a cara de Coruche, tomar uma atitude tão baixa e vergonhosa. Sinceramente acho que a sua credibilidade está a ficar muito aquém.

12:50 da tarde  
Blogger River disse...

Concordo inteiramente!

Solidariedade faz falta e recomenda-se...

bjs

9:53 da tarde  
Blogger Tímido Destemido disse...

Os Srs Iluminados da camara de Coruche, e de outros serviços, que "tanto fazem" pelos Coruchences, bem que podiam ajudar.

4:24 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial