terça-feira, janeiro 31, 2006

Alterações ao Trânsito


Alterações ao Trânsito - Vila de Coruche


Decorrente das alterações ao trânsito verificadas com a implantação do Parque do Sorraia, a Câmara Municipal de Coruche, em sua reunião de 16 de Novembro de 2005, deliberou, por unanimidade, o seguinte:

1. Implantação de sinal de STOP no cruzamento da Rua 5 de Outubro com a Rua do Couço, sentido ascendente (a instalar antes da entrada para a Associação de Regantes), marcar STOP no pavimento e barra de paragem e rectificar o passeio na zona de passadeira de modo a garantir condições de acessibilidade e mobilidade para todos.
2. Retirar o sinal de STOP existente no cruzamento da Rua do Couço com a Rua 5 de Outubro, sentido ascendente (colocado junto ao edifício das antigas instalações da EDP). Implantar sinais de estacionamento proibido no lado direito deste troço da rua, sentido descendente .
3. Manter o sinal de STOP existente na Rua Dr. Virgílio Campos Pais do Amaral, mas rectificar a implantação do mesmo .
4. Colocação de sentido obrigatório voltar para a direita, bem como o sinal de cedência de prioridade, no cruzamento da Rua de Santarém com a Avenida Luís de Camões, sentido descendente .

O processo poderá ser consultado na Divisão de Revitalização Urbana e Zonas Verdes, nas Instalações Municipais da Zona Industrial, de 2.ª a 6.ª feira, às horas normais de expediente (das 9 às 12,30 horas e das 14 às 17 horas).
O Vereador com competência delegada,(Francisco Silvestre de Oliveira)

Coruche, 26 de Janeiro de 2006

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial