segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Da Malta dos Call Centers...

Todos nós já tivemos, por uma razão ou por outra, a necessidade de ligar para um desses centros de apoio ao cliente, vulgarmente chamados Call Centers.Se há algo que todos já experimentámos, para além da manifesta incompetência e do excesso de tempo a ouvir música feita a metro, é a falta de paciência que os operadores têm para nós, tentando falar demasiado para dar desculpas esfarrapadas ou de circunstância.Face a isto, e depois de muito pensar, comecei a utilizar a seguinte frase sempre que a conversa estava a demorar muito tempo, a ir para onde eu não queria, ou então só porque me sentia azedo:
"Meu caro, não se esqueça que há alguém que lhe está a pagar para que você me oiça, e ninguém me paga a mim para ouvi-lo a si, portanto...".

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial