terça-feira, março 07, 2006

As coisas perfeitas

Gosto mais das coisas imperfeitas, fazem-me ir ao fundo do meu ser, fazem-me sentir mais humano. Não gosto do plástico que tomou a vida, não gosto das coisas fáceis, não gosto de pessoas perfeitas…Gosto de olhar para alguém que eu ache bonita por ser quem é, por me fazer sentir bem, a quem eu possa dar um sorriso, fazer um carinho, sem medos. Não gosto de me ver a seguir os ícones da beleza americana, do “mainstream”. Mas fico encantado com as grandes Divas, que me fazem sonhar acordado.Também me sei olhar ao espelho, e gosto de mim quando sou surpreendido e não quando tenho que me “arranjar” propositadamente, pois acho que é encenação a mais… Sou uma pessoa simples, mas com gostos requintados, e o mais importante de tudo! Feliz à minha maneira…

1 Comentários:

Blogger River disse...

Ora aí está um texto bem simples, e bem bonito...

bjs

11:48 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial