quinta-feira, março 16, 2006

Câmara de Coruche suspende obras até Maio

A Câmara de Coruche e o empreiteiro responsável pela requalificação na rua da Bica, no Rebocho, chegaram a acordo para a suspensão da adjudicação da empreitada por um período de quatro meses.
A suspensão tem efeitos desde 1 de Fevereiro até 1 de Maio e, segundo o presidente da Câmara de Coruche, Dionísio Mendes (PS), tem em vista permitir que se faça o assentamento de terras da parte já intervencionada.
“Suspendeu-se a colocação da segunda camada de asfalto para permitir a compactação das terras. A rua já tem uma camada de asfalto e, a pedido do empreiteiro, chegámos a acordo para parar e não haver problemas de futuro”, adiantou o autarca.
Não colocando objecções à deliberação camarária, o vereador da CDU, António Soares, sempre foi sugerindo que obras futuras que incluem a colocação de saneamento básico e de asfalto em fases diferentes.
“Uma empreitada para o saneamento e outra empreitada para a colocação de asfalto será melhor opção para não dar razões aos empreiteiros para solicitarem prorrogações injustificadas de prazos”, referiu.

Mirante On-Line

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial