domingo, março 26, 2006

A música... em mim como um sentimento.

Falo de sentimentos, falo de pessoas... Valorizo o que mais preciso, o que no Inferno me mostra um pouco do Paraíso... mas nunca falei na música como um sentimento que vai bem fundo, na minha alma, e a música, pra mim, também é isso... Mensagem camuflada, personalizada por mim que me liberta a mente e o espírito, me desperta para novos horizontes, para novos caminhos, sentimentos ou simplesmente para o dia de amanhã... Que me adormece e me acorda... Que me ocupa o tempo... que me liberta das agonias e streesses... Que me acompanha na solidão... Que quebra o silêncio na imensidão da noite e do dia, na imensidão do meu eu, na imensidão da saudade... Sem música, sem letra, sem som, sem uma melodia, eu não existia... Faz parte de mim, do meu passado, do meu presente e do meu futuro... Esteja eu alegre, triste, divertido ou dramático ela está lá... esteja eu só ou acompanhado ela está lá... Seja de que forma for, ela está... E eu gosto, gosto mesmo!
Por isso quero partilhar convosco esta música desta excelente cantora, que recentemente editou mais um álbum. Kelly Clarkson.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Caríssimo El Coruchero,
basta fazermos um esforço, e imaginarmos o mundo sem música,
e teremos a nítida sensação que nasceriamos surdos para as emoções...
Tal como tu, também eu devo muito á música,
aconchegou-me em maus momentos e elevou-me em momentos maravilhosos!
Tive também a oportunidade de ser abençoado com a possibilidade de poder escrever, compor e tocar ao vivo,
e digo-te é simplesmente maravilhoso, podermos exteriorizar com música e palavras aquilo que nos vai na alma...

UM abraço,

The Rocker

10:51 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial