terça-feira, abril 25, 2006

25 De Abril! Sensação de Liberdade

Tenho o mundo à cabeceira. E uma mão cheia de nadas e de tudo.Tenho uma palma feita de vontades, sonhos e algumas certezas. Faço do coração a minha coroa, da sensibilidade o meu melhor guia, e do bom senso o meu companheiro (para que saiba e possa sempre distinguir o que posso modificar daquilo que, simplesmente, me resta aceitar). E sou livre, sempre serei. Porque sinto aquilo que o meu coração deseja, independentemente da opinião dos outros. Isto sim é liberdade.E é por estas e por outras, que não aceito que me digam como levar a minha vida ou como gerir o meu coração.Se há coisas que nos restam sempre, por entre as adversidades e tristezas, o nosso coração é uma delas. E, ainda que o levem, ou roubem, de nós, algumas vezes, sem o devolver, ele será sempre nosso.
25 De Abril sempre…

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial