quinta-feira, abril 27, 2006

Se eu fosse...


Atendendo à chamada e ao desafio da Singer By The River, e aproveitando a oportunidade, desafio também todos os Blogs que tenho Linkados.
Se eu fosse um mês: Junho
Se eu fosse um dia da semana:
Sábado
Se eu fosse uma hora do dia: 17.00h.
Se eu fosse um planeta ou astro: GQ Lupi
Se eu fosse uma direcção:
Sudoeste
Se eu fosse um móvel: Poltrona
Se eu fosse um líquido: Água
Se eu fosse um pecado:
Doce Pecado
Se eu fosse uma pedra: Diamante
Se eu fosse uma árvore:
Nogueira
Se eu fosse uma fruta: Diospiro
Se eu fosse uma flor: Jasmim
Se eu fosse um clima: Temperado
Se eu fosse um instrumento musical:
Trompete
Se eu fosse um elemento: Terra
Se eu fosse uma cor: Azul
Se eu fosse um bicho:
Preguiça
Se eu fosse um som: Acústico
Se eu fosse uma música:
De Caminho a La Vereda – Buena Vista Social Club
Se eu fosse um estilo musical: Latina
Se eu fosse um sentimento: Amor
Se eu fosse um livro: Romance
Se eu fosse uma comida:
Maminha
Se eu fosse um lugar: Havana
Se eu fosse um gosto: Chocolate
Se eu fosse um cheiro:
Givenchy
Se eu fosse uma palavra: Alegria
Se eu fosse um verbo: Amar
Se eu fosse um objecto: Pisa Papéis
Se eu fosse uma parte do corpo: Coração
Se eu fosse uma expressão facial:
Sorriso Maroto
Se eu fosse um personagem de desenho animado: Speedy Gonzales
Se eu fosse um filme: Casablanca
Se eu fosse uma forma: Paralelepípedo
Se eu fosse um número:
6
Se eu fosse uma estação: Primavera
Se eu fosse uma frase: “Ama o teu próximo”

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial