quarta-feira, maio 31, 2006

31 De Maio – Dia Mundial Sem Tabaco

O Dia Mundial Sem Tabaco assinala-se hoje, com a nova legislação, que proíbe o fumo em todos os locais fechados, ainda em período de integração dos contributos da primeira fase de discussão pública, segundo fonte do Ministério da Saúde.
De acordo com os dados do mais recente «Eurobarómetro» da Comissão Europeia sobre o tabagismo, divulgado terça-feira, a proporção de fumadores em Portugal caiu de 29% em 2002 para 27 por cento em 2005, acompanhando a tendência na União Europeia.
É igualmente proibido o fumo nos serviços e organismos da administração pública, nos locais destinados à prestação de cuidados de saúde, estabelecimentos de ensino, recintos desportivos e meios de transporte.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Fascistas!!!

10:36 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Uma muito boa tarde, para todos os que lerem estas linhas; descobri hoje este blog, através de uma pequena pesquisa que fiz no google e deixem que diga que fiquei surpreendido pela positiva. Primeiro que tudo pelo simples facto de ser um blog da minha terra natal, que por razões de ordem económica me levou a afastar uns bons milhares de quilómetros, e em segundo por saber que existe alguém que tem a preocupação de divulgar e noticiar o que se passa por aí pelo Ribatejo.
Ficam pois aqui explícitos os meus parabéns, e fiquem cientes que vou linkar este endereço nos meus favoritos, para posteriores visitas.

2:18 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial