segunda-feira, julho 03, 2006

Melhor Lugar

O fim-de-semana foi movimentado! Além das coisas agradáveis que podemos fazer ao fim-de-semana, tivemos a grande emoção do futebol! E sem espinhas! Portugal já está nas meias-finais! Sim eu também fui festejar junto de grande número de Coruchenses que coloriram a zona do mercado municipal! Fez-me lembrar o dia da consagração de campeão nacional do meu Benfica; Aquela tarde de sábado fez surgir em mim, um clima de tensão e nervosismo. Mas tudo foi ultrapassado com a grande exibição da nossa equipe e com as estrondosas defesas do grande Ricardo. E para me acalmar e encontrar a paz interior, depois de grandes emoções, eu refugio-me muitas vezes na música, já aqui o tenho dito! Ela faz parte da minha vida! E nada como a música para abrir a mente, o coração, e nos fazer relaxar. Música que nos faz viajar nas letras, viver movimentos, sonhar; algumas marcam momentos, deixam lembranças; outras gostaríamos que tivesse feito parte da nossa história com alguém. Talvez, ela até o faça, mas só nós é que sabemos, só nós pensamos nela como um momento especial nas nossas vidas, só nós a sentimos no coração. Esta é uma. Resolvi ouvir, ouvir. E quem sabe dedica-la a algum momento especial da minha vida. Gosto da letra e da melodia (isso é fundamental). Reflecti e viajei.
Melhor Lugar
(Jorge Vercilo)
Se fosse por mim
Eu ficava
Mas vê como tudo lá fora mudou
O tempo passou
Feito um louco
Quebrando as vidraças
E a gente ficou
Aqui, sem ter nem pra onde ir, por medo ou preguiça
Aqui, ilhados pos nós
Sequer rastreados por nenhum radar
Aqui parecia ser o melhor lugar
Quem disse que a gente precisa
Perder um ao outro pra se encontrar
Se nada nos prende ao passado
Não é o futuro que vai separar
Enfim
Encosta seu barco em mim
Que o sol já se pôs
A sós
O mundo termina
Na fina fronteira dos nosso lençóis
Em nós
Espalham-se os laços
Desfazem-se os nós
Sonhamos paisagens, compramos passagem
E nunca voamos pra lá
Enfim
Passeia tua boca em mim
Até me calar
Aqui ainda parece o melhor lugar

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial