sexta-feira, setembro 15, 2006

Ordenando e organizando














Quando tentei começar a organizar-me interiormente, a primeira coisa que eu fiz foi esconder no armário aquelas coisas fúteis que me distraíam e acabavam por prejudicar a conclusão de algo importante e significativo da minha vida, não sei bem se por algum motivo de força maior. Assim resolvi guardar no fundo do "armário" aquelas pessoas que me impedem de começar do zero, de seguir em frente (pelo menos até ao dia em que eu tenha coragem de as colocar longe da minha vida, definitivamente). Seguidamente comecei a colocar alguns “objectos” essenciais em lugares estratégicos com a finalidade de não me esquecer deles, fiz isso cautelosamente sem que o desse a entender…sem que magoa-se directamente estas “coisas”, que ajudei e que me ajudaram em alguns momentos importantes da minha vida!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial