sexta-feira, outubro 13, 2006

Sexta-feira 13

Será que algo de estranho me está para acontecer?
Dizem que sexta-feira 13 é um dia de desgraças, de grandes superstições e de um cem números de coisas inexplicáveis.
Mas hoje acordei com um lindo dia de sol, já com o pequeno-almoço na mesa, e com um lindo sorriso da minha mulher a desejar-me os bons dias…
Depois dos meus afazeres domésticos, lá sai de casa, com destino ao serviço, que como já vos disse em posts anteriores, fica a umas boas dezenas de km de Coruche. Parei no posto de combustível da galp e fui muito bem atendido pela equipe feminina que por ali opera; e lá me meti ao caminho.
Um dia maravilhoso de sol, sem transito e principalmente sem as paragens habituais dos outros dias. Hoje só me falta mesmo é sair o jackpot do euro milhões, para ser uma sexta-feira 13 em pleno.
Um bom resto de dia para todos vós…

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial