quarta-feira, novembro 08, 2006

Desabafo

Ouvi, ontem num programa de rádio, alguém dizer: "Noventa por cento dos blogs, são de pessoas que não têm nada para dizer ou fazer!". Isto deixou-me um pouco triste… Eu acho que toda a gente, tem sempre alguma coisa a dizer, tem sempre algo para compartilhar com todos os que fazem uma visita. Nem que seja para não dizer que nada tem a dizer, ou que por um ou outro motivo, a inspiração escasseia.
E quem de direito, tem o direito de achar que o que determinada pessoa disse, é ou não digno de ser dito? Vejam um exemplo, o meu blog! Quantas pessoas acharam interesse em ler o que tenho para dizer? Mas isso quererá dizer que eu não tenho nada para dizer, ou que simplesmente o que digo não tem interesse nenhum, e que me deva calar? Decididamente, não! Continuarei a falar até que a voz (ou neste caso, os dedos) me falte... Nem que seja para dizer que nada tenho a dizer!
Mas uma coisa é certa estes senhores é que nada têm a dizer…

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial