terça-feira, novembro 14, 2006

Parabéns Tegael!


No passado fim-de-semana, 11 de Novembro de 2006, A Tegael inaugurou o novo edifício administrativo e foi apresentada a nova imagem corporativa na sua sede em Coruche.

Entre os convidados esteve presente, Sua Excelência o Exmo. Secretário de Estado Adjunto, da Indústria e da Inovação, Professor Doutor António Castro Guerra e o Sr. Presidente da Câmara de Coruche.

Empresa Tegael com sede em Coruche, foi distinguida como a melhor empresa do ano de 2004. O prémio, atribuído pelo Jornal O MIRANTE e pela Associação Empresarial da Região de Santarém (Nersant), foi anunciado durante a entrega dos troféus “Galardão Empresa do Ano”, que se realizou na Casa do Campino, em Santarém. A Tegael iniciou a sua actividade em 1980 dedicando-se à instalação de redes eléctricas de média e baixa tensão e redes fixas de telecomunicações. No início da década de 90, concentrou a sua actividade no projecto de instalação de infra-estruturas, para as telecomunicações móveis e hoje está qualificada para trabalhos de instalação eléctrica geral em subestações e participa na construção de parques eólicos. Parte da sua actividade é já exercida no estrangeiro.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial