quinta-feira, agosto 16, 2007

Festas Populares de Coruche Manchadas por Tiroteio

Na noite de ontem, quarta-feira, dia 15, as Festas Populares de Coruche ficaram manchadas por um tiroteio, em pleno recinto das festas.
Segundo informação chegada à nossa redacção, um homem de etnia cigana foi baleado, após troca de palavras com um outro homem, que reivindicava pinhas, que supostamente lhe tinham sido furtadas….
Causando o pânico geral, e comprometendo a continuação dos festejos.

Mais desenvolvimento logo que possível!

Noticia retirada do Jornal “O Mirante On-Line”


Homem baleado nas tasquinhas das Festas de Coruche.


Um homem foi baleado cerca da meia-noite desta quarta-feira na zona de tasquinhas das Festas de Coruche, na sequência de uma discussão com outros indivíduos.
Segundo apurou O Mirante Online um ajuste de contas devido a um furto de pinhas e anteriores agressões terá estado na origem dos desacatos entre o indivíduo baleado, com cerca de 40 anos de idade, e um habitante da freguesia da Lamarosa, que efectuou os disparos.
Foram ouvidos dois tiros, um primeiro que atingiu o homem e outro, segundos depois, o que provocou a debandada da multidão que enchia a zonas das tasquinhas e o público que assistia ao festival de folclore no palco principal do parque do Sorraia.
A GNR local e corpo de intervenção chegaram poucos minutos depois ao local e controlaram os acontecimentos, com o autor do disparo a ser detido. O homem baleado foi assistido pelos Bombeiros de Coruche e pela Viatura Médica de Emergência a Reanimação (VMER) do Hospital de Santarém, que o encaminhou para esta unidade.




0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial