domingo, fevereiro 17, 2008

2º Troféu Ori-Évora / 1º Ori - Coruche



A Orientação consiste num desporto saudável, praticado ao ar livre, caracterizado pela existência de umdesafio constante que permite exercitar simultaneamente a mente e praticar actividade física numavertente de competição ou lazer. O facto de possibilitar a actividade física em contacto com a naturezaa todos os escalões etários da população conduz a uma habitual designação de “desporto para todos”.

Com o intuito de divulgar esta desafiante modalidade no concelho de Coruche, o COAC - Coruche Outdoor Adventure Club (FPO – 144) e a Câmara Municipal de Coruche levam a cabo, no dia 16 deMarço de 2008, o “I Ori-Coruche 2008”. Este evento corresponde à 8ª Etapa do 2º Troféu Ori-Évora, oqual permite a prática desta mobilidade com o objectivo de passear, treinar ou competir num total de16 provas.

Deste modo, vem por este meio o COAC efectuar uma solicitação para divulgação da prova acima mencionada. Agradecemos desde já toda a atenção que possam dispensar e a qual contribuirá certamente para o aumento da visibilidade e do sucesso da prova.

A totalidade da informação necessária para a referida divulgação encontra-se em anexo. Além disso, o COAC teria uma enorme honra em contar com a vossa participação nesta prova. Destemodo, envia-se também um convite com inscrições gratuitas para o evento, esperando o COAC pelavossa presença para um dia certamente inesquecível.

By Hugo Borda d´Água

















0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial