segunda-feira, junho 30, 2008

Coruche com novo espaço de lazer junto às piscinas

A Câmara Municipal de Coruche inaugurou um novo espaço de lazer com equipamentos desportivos num terreno junto às piscinas municipais, no passado dia 21 de Junho. Chama-se parque da encosta e, além das zonas verdes e ajardinadas que convidam a desfrutar da natureza, tem também um mini-campo UEFA com relva sintética, para estimular a prática desportiva entre os mais jovens, aproveitando a proximidade da escola EB 2,3 e da escola secundária da vila.
Além do futebol, o recinto permite a prática de andebol e basquetebol, entre outras modalidades. Nos meses de Verão, o parque será utilizado livremente pelos frequentadores das piscinas, que podem estender a toalha na relva, visto haver uma ligação directa para exterior do complexo aquático; nos restantes meses, “o espaço está aberto à população”.
O investimento da autarquia rondou os 50 mil euros, aplicados sobretudo na construção dos novos sanitários e na base de betão do campo de futebol. Falta ainda a colocação de algumas mesas de piquenique e uma mesa para pingue-pongue.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial