terça-feira, fevereiro 17, 2009

Coruche Lança Campanha de Promoção


"Coruche Inspira" é a campanha que a Câmara Municipal de Coruche vai lançar hoje para atrair visitantes, sobretudo da Grande Lisboa. A campanha vai ser apresentada na Nauticampo onde será apresentado o site http://www.corucheinspira.com/.
A campanha tem como público-alvo as jovens famílias acima dos 30 anos e a população acima dos 60 anos e recém-aposentada, visando atrair casais com filhos. Entre os eventos programados conta-se o Gourmet Sessions, onde um chef de cozinha confecciona receitas tradicionais de Coruche. Paralelamente decorrerão iniciativas como os Sabores do Toiro Bravo de 08 a 10 de Maio e as Jornadas de Gastronomia, em Outubro.
No Verão, ao fim da tarde, vão realizar-se iniciativas como passeios de BTT, a cavalo ou em balão de ar quente, esqui aquático, pesca ou tiro aos pratos, com animação garantida por um DJ.
De 29 a 31 de Maio realiza-se a I Feira Internacional da Cortiça (FICOR), que pretende tornar Coruche a capital mundial da cortiça. Para além da vertente técnica, este evento vem acompanhado de iniciativas como um desfile de moda "Coruche Fashion Cork", com peças de cortiça.
A autarquia vai ainda organizar a maior prova de vinho do mundo, com 7.000 pessoas, para entrar no Livro dos Recordes do Guiness e a I Corrida de Toiros das Confrarias, passeios de charrete e a cavalo, entre outros.
A 25 e 26 de Julho decorre o Campeonato do Mundo de Pesca Desportiva e o CCH Festival, dedicado aos jovens. O festival inclui dois concursos de música, dedicados a bandas de garagem e projectos amadores, o RibaRock e o RibaHop. A campanha inclui ainda um festival dedicado aos anos 80, com música, os Spectrum 48K, os carros, o vinil e recriações e mostras de acontecimentos marcantes dessa época. As tradicionais Festas do Castelo, De 6 a 18 de Agosto realiza-se as Festas do Castelo dedicadas a Nossa Senhora do Castelo. Em Setembro, Coruche recebe a Feira do Barato e das Oportunidades e a Bienal de Artes Plásticas para o final do ano.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial