terça-feira, julho 13, 2010

Aprovado projecto de remodelação e ampliação do mercado de Coruche

A Câmara de Coruche concluiu os projectos de remodelação e ampliação do mercado municipal e respectivos arranjos exteriores, que foram aprovados na última reunião do executivo.
Segundo o vice-presidente da autarquia, Francisco Oliveira (PS), para mais tarde ficará a abertura do processo de concurso para a remodelação e ampliação do mercado. A empreitada será também candidatada a fundos comunitários no âmbito da regeneração urbana.
“Esta intervenção no mercado municipal pretende reconverter o espaço de acordo com os contratos existentes com lojas e estabelecimentos. Vamos procurar que a obra decorra no menor tempo possível para não prejudicar os lojistas e comerciantes. Tem sido um processo mais complicado para satisfazer todas as exigências de um edifício deste género e, por isso, o processo tem sido demorado”, indicou Francisco Oliveira durante a reunião.
Recorde-se que a requalificação do mercado municipal de Coruche é uma promessa política da maioria socialista na câmara desde 2002. Em Março de 2007 foi apresentado aos comerciantes do mercado o tipo de requalificação pretendida, mas a obra nunca chegou a avançar para a fase de construção.

2 Comentários:

Blogger Lurdes disse...

Olá El Coruchero! Gostaríamos de ter o prazer da sua visita em www.caminhosdiferentes-cric.blogspot.com. Saudações coruchenses =)

11:47 da tarde  
Anonymous OBSERVADOR disse...

Há-de chegar a 2013 a obra ainda por fazer.
Isto é só promessas do mentes.

10:05 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial